PAISAGISMO

Beleza estética única para o seu espaço

Beleza & Natureza e Estilo

Madeira de Demolição uma excelente opção para projetos de paisagismo

Uma grande vantagem do uso da madeira de demolição em jardins ou espaços externos é que a madeira tem, naturalmente, uma sintonia com o ambiente e equilibra com todos elementos.

Vale considerar também que, a madeira de demolição, possui diversas texturas: rústica, lisa, escura, envelhecida, com cor, sempre contribuindo com a originalidade do projeto. É uma arte que visa o projeto e a composição de um espaço livre com diversos móveis em madeira de demolição, abrangendo um grande leque de possibilidades;

Jardim Vertical, Jogo de Banco Rústico, Pergolado, Deck de Cruzetas e Floreira Vertical modular em madeira de demolição

Sempre há dúvidas e receios sobre a utilização da madeira de demolição em projetos paisagísticos, sobretudo em áreas externas e descobertas. Entretanto, não há contraindicações. É necessária, apenas, a manutenção preventiva com mais frequência.

A madeira de demolição provém do reaproveitamento da matéria-prima de casas antigas demolidas e que, se não fossem recicladas, seriam descartadas ou queimadas e justamente por possibilitarmos esta reutilização para a sociedade é que se torna um produto sustentável

Paisagismo em Prol da Saúde

O paisagismo contribui para o bem estar físico e mental, caracterizado pela harmonia de uma paisagem equilibrada, saudável e bela. O ambiente paisagista cumpre o seu papel ecológico proporcionando ao indivíduo vários benefícios, através da interação natureza e ser humano.

 

Confira nossa Lista