Produzimos móveis rústicos em madeira de demolição que possuem algumas características as quais podemos os classificar em: Linha Nobre, Linha Barroca e Linha Tronco, que possuem uma semelhança no que diz respeito à sua conservação, que é extremamente prática e eficiente!

Linha Nobre

Nossa linha nobre de móveis rústicos possui traços retos, o que faz com que se sejam móveis rústicos elegantes, prontos para trazerem toda a sofisticação da madeira de demolição para dentro de sua casa. Entre eles, temos diversas peças como adegas, cubos, aparadores, mesas de centro e muito mais!

       

Linha Barroca

A linha barroca possui uma grande variedade de móveis que possuem aspectos particulares entre si. São peças que trazem curvas e detalhes mais evidentes, como gavetas, puxadores produzidos em metal, criando um contraste muito interessante etc. Outra característica interessante dos móveis da linha barroca é o fato de que são móveis novos com aspecto velho, podendo ser muito diferenciado em meio à decoração, trazendo à tona o conceito do velho e do novo, muito utilizado por diversos decoradores.

Linha Tronco

Esta é uma linha diferenciada em relação às outras, pois possui características exclusivas, já que trazem consigo formatos e curvas dos próprios troncos, tornando-se única. Ao decorar um ambiente com um móvel da linha tronco, é possível agregar valor sustentável à sua casa sem contar a beleza rústica que a madeira de demolição possui.

       

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *