Muito se diz a respeito de como conservar e tirar o maior proveito dos móveis e peças em madeira de demolição, e a maioria das coisas que surgem por aí são conselhos dizendo que se deve passar óleos industriais e ceras que são vendidas no mercado, porém nós, da Madeira de Demolição, após muita pesquisa e muito conhecimento de nosso próprio produto, podemos garantir que esses óleos são muito agressivos à madeira e acabam por manchar e alterar a tonalidade original da madeira de demolição, que é um dos seus diferenciais.

As melhores sugestões que podem ser dadas para preservar a qualidade e resistência da madeira são que a mesma seja lixada de forma suave, preferencialmente com lã de aço e, após este processo, que também seja submetida à aplicação da cera de carnaúba.

Desta forma, sabendo o que passar em seu móvel de peroba rosa, com certeza ele terá todo o brilho e potencial que a madeira de demolição pode possuir, contribuindo, e muito, para que sua casa tenha ambientes muito agradáveis e de bom gosto!

Uma resposta

  1. Gostei da dica, mas ficou uma dúvida, o enceramento deve swer feito , semanalmente? Uma loja disse que sim e eu fiquei pensando se gostaria desse trabalho toda semana.Obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *