Tampos para Pias em Madeira de Demolição

Quando utilizamos tampos de madeira para banheiros, trazemos o charme e o aconchego da madeira de demolição para um ambiente que pode e deve ser aproveitado de diversas formas. Uma pia em madeira de demolição, por exemplo, imprime a sensação de organização e limpeza, o que é muito importante para um banheiro. As texturas da madeira de demolição podem trazer um aspecto rústico para seu tampo de madeira de demolição, sem contar o fato de que podem ser utilizados outros acessórios que combinam e muito com a madeira. Outra sugestão interessante que pode ser notada é a harmonia que existe entre a madeira e o papel de parede utilizado neste caso! Incrível.

Tampos de Madeira de Demolição em Cozinhas

Uma bancada de madeira em uma cozinha possui uma função muito interessante que é a de separar ambientes de forma simples e quase que imperceptível, fazendo com que dois ambientes diferentes tenham sintonia entre si e possam ser utilizados de diversas formas. Além de utilizados como bancadas de madeira de demolição, também é possível utilizarmos tampos de madeira para mesas, mais uma opção extremamente elegante e convidativa para usar a madeira de demolição em uma cozinha.



Para acessar nosso site e encontrar diversas utilizações da madeira de demolição, clique aqui e fique encantado com toda a beleza que a mesma proporciona!

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *