Blog

Deck de Madeira para Piscina – Decks de Madeira de Demolição

“Deck” é um termo utilizado originalmente na Marinha, e dá nome aos pisos dos pavimentos externos a bordo. No campo da arquitetura, o deck se apresenta como um tablado, formado por tábuas dispostas paralelamente e fixadas em torno de piscinas, banheiras ou ainda em varandas.

Os decks de madeira são, geralmente, feitos de peroba rosa ou canela, e preparado com tábuas as quais são fixadas ao piso através de travamento realizado por encaixes feitos nas peças e também com o auxílio de adesivos especiais para este tipo de aplicação. Como dito anteriormente, os decks de madeira são comumente utilizados em varandas e piscinas e sua utilização cresce a cada dia.

Os decks de madeira de demolição para piscina oferecem diversas vantagens, dentre as quais a sua durabilidade, beleza e praticidade. Uma opção também muito utilizada são as peças modulares de decks de madeira para piscina, pois não necessitam de ferramentas profissionais, nem mesmo de mão-de-obra especializada, por se tratarem de peças modulares, encaixáveis e que podem ser utilizadas diretamente no solo ou ainda fixadas com produto adequado.

Para conservação dos decks de madeira, é importante aplicar um verniz apropriado com regularidade, mantendo seu aspecto e suas propriedades. Se você está construindo ou reformando, não deixe de conferir as opções em decks de madeira e acrescente sofisticação e elegância ao seu imóvel.

Está gostando? Compartilhe

Categorias

Por que escolher móveis rústicos?

Foi-se o tempo em que móveis rústicos combinavam apenas com casas de praias ou campos. As principais características são resistência e exclusividade, especialmente a proximidade

LEIA MAIS »

Mais Populares:

Ver mais

Categorias