Deck de Madeira para Piscina – Decks de Madeira de Demolição

Deck de cruzetas de madeira

Deck Piscina de cruzetas

“Deck” é um termo utilizado originalmente na Marinha, e dá nome aos pisos dos pavimentos externos a bordo. No campo da arquitetura, o deck se apresenta como um tablado, formado por tábuas dispostas paralelamente e fixadas em torno de piscinas, banheiras ou ainda em varandas.

Os decks de madeira são, geralmente, feitos de peroba rosa ou canela, e preparado com tábuas as quais são fixadas ao piso através de travamento realizado por encaixes feitos nas peças e também com o auxílio de adesivos especiais para este tipo de aplicação. Como dito anteriormente, os decks de madeira são comumente utilizados em varandas e piscinas e sua utilização cresce a cada dia.

Decks de madeira para piscina

Decks de madeira para piscina feito com cruzetas de reuso.

Os decks de madeira de demolição para piscina oferecem diversas vantagens, dentre as quais a sua durabilidade, beleza e praticidade. Uma opção também muito utilizada são as peças modulares de decks de madeira para piscina, pois não necessitam de ferramentas profissionais, nem mesmo de mão-de-obra especializada, por se tratarem de peças modulares, encaixáveis e que podem ser utilizadas diretamente no solo ou ainda fixadas com produto adequado.

Para conservação dos decks de madeira, é importante aplicar um verniz apropriado com regularidade, mantendo seu aspecto e suas propriedades. Se você está construindo ou reformando, não deixe de conferir as opções em decks de madeira e acrescente sofisticação e elegância ao seu imóvel.

One Response
  1. 28 de julho de 2015

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *