Uma dúvida frequente a respeito de decoração é saber como separar os ambientes de maneira simples porém efetiva.

Para este problema, uma solução que pode ser usada é o aparador rústico. Os aparadores em peroba rosa de demolição, aliás, podem ser uma excelente alternativa para quem precisa de um móvel funcional e que também possa agregar mais beleza ao espaço.

Aparadores de Madeira de Demolição

Além de trazer toda a beleza e a rusticidade da madeira de demolição, os aparadores rústicos também servem como um belíssimo separador de ambientes, exercendo esta função de maneira natural e leve, deixando o ambiente refinado e muito bem decorado. Veja mais exemplos de móveis rústicos.

ATENÇÃO: Confira nosso Outlet de Móveis Rústicos – Produtos até 70%OFF. Aproveite!

Aparador Reto

O aparador reto, como seu próprio nome já diz, possui traços retos e simples, dando espaço para a utilização de outras peças que apresentem formatos mais ousados, criando sintonia entre os elementos e compondo a decoração do ambiente de maneira charmosa e completa.

Aparador Chapeado

Este aparador é confeccionado em chapeado de madeira de demolição com réguas de peroba rosa em cor natural (também temos a opção colorida). Estas peças são muito usadas em lojas e boutiques, ambientes altamente requintados, que precisam de uma peça bonita e de destaque. Esta peça pode ser adquirida na loja virtual Estilo Nobre, com entrega em todo o Brasil.

Aparador Reto com Pé Invertido

O aparador reto com o pé invertido traz um conceito mais arrojado, audacioso. Ao invés de trazer os pés retos como o mostrado acima, ele traz um dos pés invertidos, tornando-se uma peça diferenciada e que agrega valor decorativo ao ambiente, já que traz um detalhe a mais. É uma peça interessante, que traz consigo o conceito de sustentabilidade, assim como todas as peças produzidas em madeira de demolição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *