Escolher uma porta pivotante em peroba rosa de demolição para seu projeto é a garantia de estar investindo de uma peça de muito bom gosto e que possui um valor agregado considerável, além de conferir um belo status ao projeto. A madeira de demolição utilizada nas portas pivotantes possui ranhuras únicas, que faz do objeto uma atração singular.

As portas rústicas, geralmente, são produzidas com peroba rosa de demolição, e podem ser de diversos modelos, como as portas pivotantes e as portas de correr. As portas pivotantes são utilizadas mais comumente quando se opta por uma porta maior, em uma entrada mais larga, já que ela é fixada a partir de um pino (chamado “pivo”) e não através de tramelas como as portas convencionais. Isso permite que as portas pivotantes não fiquem pesadas na hora de abrir, já que o peso da porta fica mais bem distribuído.

No momento de decidir qual a madeira será escolhida para a produção de sua porta rústica, é muito importante ter atenção às características, tonalidades e estado das tábuas que serão utilizadas. A peroba rosa de demolição, madeira mais utilizadas nessas ocasiões, possui ranhuras únicas, o que faz dela uma madeira especial, incomparável e de alto valor agregado. Uma porta pivotante de madeira de demolição, feita a partir de tábuas de peroba rosa, é considerada uma peça com apresentação rica e diferenciada. Veja belas opções de portas para o seu projeto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *