Portas Pivotantes de Madeira de Demolição, uma atração singular.

Porta de Madeira de Demolição

Porta pivotante de peroba rosa de demolição.

Escolher uma porta pivotante em peroba rosa de demolição para seu projeto é a garantia de estar investindo de uma peça de muito bom gosto e que possui um valor agregado considerável, além de conferir um belo status ao projeto. A madeira de demolição utilizada nas portas pivotantes possui ranhuras únicas, que faz do objeto uma atração singular.

As portas rústicas, geralmente, são produzidas com peroba rosa de demolição, e podem ser de diversos modelos, como as portas pivotantes e as portas de correr. As portas pivotantes são utilizadas mais comumente quando se opta por uma porta maior, em uma entrada mais larga, já que ela é fixada a partir de um pino (chamado “pivo”) e não através de tramelas como as portas convencionais. Isso permite que as portas pivotantes não fiquem pesadas na hora de abrir, já que o peso da porta fica mais bem distribuído.

No momento de decidir qual a madeira será escolhida para a produção de sua porta rústica, é muito importante ter atenção às características, tonalidades e estado das tábuas que serão utilizadas. A peroba rosa de demolição, madeira mais utilizadas nessas ocasiões, possui ranhuras únicas, o que faz dela uma madeira especial, incomparável e de alto valor agregado. Uma porta pivotante de madeira de demolição, feita a partir de tábuas de peroba rosa, é considerada uma peça com apresentação rica e diferenciada. Veja belas opções de portas para o seu projeto

No Responses

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *