As portas cumprem, além de sua função de segurança, também uma função estética.  E para portas externas é importante que o material seja resistente às agruras do tempo sem perder sua beleza, e as portas de demolição encaixam-se perfeitamente nessas características.

A peroba rosa de demolição é uma madeira absolutamente resistente e densa e que combina muito bem com outros materiais, como os postigos de metal, na criação dessas lindas portas de demolição.

Escolher uma porta em peroba rosa de demolição para o seu projeto é sinônimo de bom gosto e status e isso pode ser comprovado por vários profissionais da área. A madeira de demolição possui ranhuras únicas, que faz do objeto uma atração singular, conferindo-lhe um visual charmoso e surpreendente.

Essas portas de demolição foram todas preparadas com produtos de reuso, tábuas em peroba rosa de demolição e cruzetas usadas, retiradas de postes antigos de energia elétrica.

As portas de demolição podem ser no modelo comum, porta pivotante ou dupla, com ou sem postigo (visor), além de diversos outros modelos, dos quais trataremos em outro post.

      

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *