A cada ano que passa não e só na tecnologia e ciência que o homem progride cada vez mais, na decoração de ambientes internos também há progressos!

É notável o aumento na opção de cores e materiais disponíveis para a decoração, desde os objetos mais simples a móveis.

Há algumas décadas atrás, usava-se estantes como apoio para diversos objetos menores na sala de estar ou até mesmo em quartos, os quais costumavam ser mais espaçosos que os de atualmente. Até recentemente víamos na grande maioria dos lares o uso de racks, assim como ainda vemos hoje me dia.

Para servir de apoio para objetos diversos, além de rádios e a praticamente indispensável televisão. Há muitos modelos de racks em variadas cores à venda, na internet e em lojas físicas, para todos os gostos e casas.

Painéis de TV em alta!

Entretanto, recentemente vimos estourar a venda de painéis de TV, que são móveis com um estilo mais moderno e que ocupam (por vezes) menos espaço nas salas de estar. Os painéis de TV são mais práticos, além de expandirem o ambiente e darem o suporte perfeito e adequado a sua televisão. Gostou da ideia? Então vale a pena arriscar.

Vale lembrar que tanto na internet como em lojas físicas como, por exemplo, as Casas Bahia, os painéis de TV estão disponíveis para compra em preços que variam muito de acordo com a marca, modelo e tamanho. Está pensando em trocar àquela sua estante mais retro um item mais moderno?

Ou então que tal trocar o rack, que está ocupando muito espaço na sala, por um painel de TV mais compacto e moderno, lindo e durável? Promova uma mudança na decoração de sua sala e aposte em um painel de TV em madeira de demolição.

Em nossa loja virtual você encontra modelos de painéis verticais e horizontais, em tamanhos padrão, com entrega para todo o Brasil!

Outros modelos de painéis de TV em madeira de demolição.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *