Os pergolados de madeira são uma excelente opção para a decoração de áreas externas.

Pergolado de Madeira de Demolição

Os pergolados são peças decorativas muito utilizadas em jardins.

Os pergolados são peças decorativas já utilizadas há algum tempo para composição de áreas externas e de lazer, mas que ganharam maior impulso em sua utilização com o advento da madeira de demolição em projetos arquitetônicos e paisagísticos. Os pergolados de madeira de demolição são formados por pilares e vigas paralelas vazadas, cuja utilização em meio a jardins traz um efeito muito bonito e marcante.

Apesar de sua aparente falta de funcionalidade, os pergolados de madeira de demolição, que podem ser utilizados até mesmo em ambientes internos, podem ser utilizados para a criação de jardins verticais que utilizem de plantas como as “trepadeiras” ou outros tipos de ramagens. Assim, os pergolados de madeira se tornam um espaço ideal para abrigar bancos e se transformarem em um lugar perfeito para aquele descanso no meio da tarde. 😉

Outra opção para os pergolados de madeira de demolição é a utilização de uma cobertura de vidro, principalmente quando utilizado em um ambiente externo menor ou na cobertura de um apartamento, uma vez que se torna um belo controlador de luz, muito inovador e eficiente. Enfim, os pergolados de madeira são perfeitos para decorar espaços abertos como jardins, criando sintonia com os elementos à sua volta, mas nada impede que também sejam feitos em ambientes internos, desde que este tenha um bom espaço e seja combinado com outros elementos para não pesar muito o ambiente.

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *