Não importa o tamanho do apartamento, tem móveis rústicos para todos os estilos.

Muitos tem a ideia de que em apartamentos menores não é possível abusar das cores, investir em revestimentos marcantes do chão ao teto ou mesmo incorporar móveis rústicos na decoração e composição do ambiente.

Dispor móveis de maneira estratégica, escolher peças multiuso e integrar espaços, são alternativas relativamente simples para se aproveitar bem o espaço e maximizar a sensação de aconchego. São coisas simples e que fazem a diferença, como privilegiar a luz natural e permitir mais espaços para circulação.

Móveis rústicos para todos os tamanhos e espaços.

Quando ouvimos falar de móveis rústicos, logo o termo nos remete a móveis pesados e que de forma nenhuma se adequariam a espaços mais compactos, como os apartamentos modernos. No entanto, existem móveis rústicos de madeira de demolição, que se adequam muito bem a ambientes modernos e coloridos, com uma decoração bem harmônica e envolvendo outros objetos.

Entre móveis decorativos e funcionais, para ambientes mais compactos, destacamos os cubos de chapeado de madeira de demolição e as mesas de centro, que combinando a madeira a outros materiais como o alumínio e o vidro, se tornam peças-chave na decoração de salas e ambientes de convivência.

Independente do tamanho do seu ambiente ou de seu apartamento, vale a pena conferir as novidades do ramo de móveis rústicos e incrementar ainda mais a sua decoração.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *