Blog

Mudanças em Abril: estamos preparando várias novidades para quem acompanha nosso conteúdo.

Pisa de Dormentes - Perfil Natural
Pisada de Dormentes – Perfil Natural

A Madeira de Demolição.com e a Loja Estilo Nobre estão preparando grandes mudanças para o próximo mês de abril.

Com a ampliação constante do nosso público, que desde o lançamento da nossa loja virtual tem alcançado clientes em todo o território nacional, temos o cuidado de adequar nosso portfólio de produtos e serviços de forma a atender da melhor forma nossos clientes.

Dentro das próximas semanas revelaremos cada uma das novidades que estamos preparando, enquanto isso, aproveite os preços promocionais de nosso e-commerce.

Principais produtos em promoção.

Selecionamos alguns dos produtos mais vendidos em nossa loja virtual e disponibilizamos a você para que possa aproveitar os últimos dias, até nossa mudança de preços, para adquirir seu produto de madeira de demolição.

Mesa de Jantar com Pés de Ferro

Mesa de Jantar com Pés de Ferro
Mesa de Jantar com Pés de Ferro

A Mesa de Jantar em Chapeado de Demolição com Pés de Ferro – Linha Color, faz parte da nossa linha de produtos mais recente e tem sido uma das peças mais procuradas e vendidas de nosso portfólio.

Esta mesa de jantar é feita a partir de legítimas tábuas de peroba rosa de demolição e mede 1,80m de largura por 0,90m de profundidade, com 0,77m de altura. Os pés são em formatos cilíndricos de ferro, dando um aspecto mais moderno à mesa.

Uma curiosidade acerca dessa peça é que as cores presentes nesta mesa são de tintas originais aplicadas às tábuas de peroba, na época em que foram utilizadas em construções do interior do país.

Pisadas de Dormentes

Pisadas de Dormentes de Madeira
Pisadas de Dormentes de Madeira

Os dormentes de madeira são muito utilizados em projetos paisagísticos e um produto bastante requisitado são os Perfis para Pisadas de Dormentes. São peças de dormentes de madeira de lei, utilizadas para pisos de áreas externas (como em entradas de condomínios e garagens), com medidas aproximadas de 70cm de largura, 17cm de altura e 24cm de profundidade.

Apesar de serem peças pesadas, você pode comprar a quantidade necessária de Perfis para Pisadas de Dormentes para o seu projeto em nossa loja virtual, que entregamos através de nossa transportadora, em todo Brasil.

Cabeceira/Painel de Madeira para Cama

cabeceira-de-cama-de-madeira
Cabeceira para Cama em Peroba Rosa

A cabeceira para cama, formada por um painel horizontal medindo 2,00X1,33m feita de tábuas de peroba rosa de demolição, com acabamento feito em 45º em suas junções, é uma peça que há muito tempo figura dentre as mais vendidas de nosso e-commerce.

Cubos de Madeira – Linha Color

O chapeado de demolição é um composto de placas chapeadas de madeira de demolição com MDF, resultando em placas de 20mm de espessura, disponíveis com tinta ou sem tinta. A partir dessas placas, são produzidos móveis, produtos de decoração e paisagismo e ainda para o revestimento de paredes, em forma de painéis de demolição.

Os Cubos de Madeira da Linha Color são conhecidos como “peças coringa” em projetos de decoração de interiores, principalmente em lojas de luxo e boutiques que utilizam uma ambientação rústica.

 

 

Cubo de Madeira - Chapeado de Demolição
Cubo de Madeira – Chapeado de Demolição
Aparador Color - Chapeado de Demolição
Aparador Color – Chapeado de Demolição

Aparador de Madeira – Linha Color

Assim como os cubos de madeira, este Aparador Reto da Linha Color também é feito a partir do chapeado de demolição, com réguas de peroba rosa legítima, coloridas, com dimensões totais de 138X42X90 (Comprimento X Largura X Altura)

Nicho de Madeira de Demolição

Os nichos de madeira de demolição são peças de decoração fabricadas a partir da peroba rosa, geralmente utilizados em projetos de paisagismo e também em decoração de interiores.

Clicando neste link você acessa a página do Nicho Quadrado de Madeira de Demolição em nossa loja virtual e pode comprar com entrega em todo Brasil

Nicho de Madeira
Nicho de Madeira

 

 

Mesa de Centro com Pés de Alumínio

Mesa de centro em madeira de demolição (peroba rosa legítima), composta por tábuas largas, com pés de apoio em alumínio. O acabamento da mesa de centro é feito com fechamento de junções em 45º, conferindo uma estética de presença marcante e rústica, apesar de leve.

 

 

 

madeira-de-demolicao-ago-26
Mesa de Centro com Pés de Alumínio

Painéis de TV – Painel para TV de Led.

Painéis de Madeira para TV em formato vertical e horizontal. Veja mais clicando aqui.

Painel de Demolição
Painel Pronto de Madeira de Demolição

 

 

Está gostando? Compartilhe

Categorias

Mais Populares:

Ver mais

Categorias