Na loja virtual Estilo Nobre você encontra móveis rústicos em diversos modelos e tamanhos. Entregamos em todo o Brasil e você pode escolher seus móveis clicando aqui.

No Outlet de Móveis Rústicos e Produtos de Madeira de Demolição, você também encontrará painéis, módulos e revestimentos de madeira de demolição, com preços em condição especial, podendo chegar a até 80% de desconto. Confira as promoções da semana aqui.

Mesa de Jantar em Madeira de Demolição.

Você que quer dar uma renovada na sua varanda, na sua sala de jantar, no seu café ou em qualquer outro lugar não pode deixar de ver este produto.

Essa mesa tem 1,80m de comprimento, 1,00m de largura e 0,77m de altura. Feita com Peroba Rosa de Demolição legítima, do interior do Paraná.

Compre a Mesa de Jantar Pés de Ferro em Chapeado de Demolição em nossa loja virtual.

Os resíduos de tinta em suas tábuas são originados das casas, pois antes de serem demolidas elas eram pintadas. Essa madeira tem mais de 100 anos. Além de toda a beleza, este produto é sustentável, pois essa madeira ao invés de ser queimada ela é reaproveitada na confecção deste móvel.

Outro detalhe importante desde produto são os pés. No caso do vídeo mostrou-se pés pretos, porém vale ressaltar que estes pés são desmontáveis e tem de diversas cores.

Utiliza-se um verniz especial, a base de água, uma resina que deixa a madeira mais natural, sem tirar a originalidade da madeira de demolição. Esta mesa é praticamente uma obra-de-arte porque suas tábuas a deixam única, ninguém tem ou terá uma igual.

CONTATO

Endereço: Av. 19 de Janeiro, 679 – Vila Carrão
Telefone: (11) 3294-8882
Site: http://www.madeiradedemolicao.com/
E-commerce: http://www.estilonobre.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *