O painel de cruzeta desencontrado modular é composto por 4 peças de cruzetas que são fatiadas ao meio, pois a cruzeta é mais grossa, e para a produção do painel ela é fatiada, sendo retiradas as duas faces e ai feito a montagem.

Para fazer o travamento das 4 peças de cruzetas, na parte de trás é fixado um barrote, e a parte vai uma peça de encaixe que deverá ser fixada na parede, parafusada e depois encaixar o modulo com as 4 peças de cruzeta formando o painel. O modulo de 4 peças é as cruzetas em medidas desencontradas, sendo a menor aproximadamente a 1,50 e a maior até 2,00 metros e essa variação promove o estilo e dá a estética do painel.

Cada peça de cruzeta tem 9cm de largura e o módulo com as 4 peças de cruzeta tem 0,36cm de largura.

Painel para Varanda: painel de madeira modular em cruzetas.

Outro aspecto do painel é a variação de tonalidade, de cor, pois a cruzeta é feita de madeira de lei, com alta intensidade por isso apresenta vários aspectos no mesmo painel, mais claras, mais escuras, com textura mais rústica, algumas lisas e ainda leva verniz em seu acabamento para dar um visual mais limpo e pode ser instalada em vários lugares, como paredes, muros, varandas, tanto área interna quanto externa.

Ela é vendida por peça, por módulos, cada módulo é uma unidade. Após receber os módulos o cliente facilmente conseguirá fazer a instalação do painel de madeira modular deixando o ambiente com muito mais aconchego e estilo.

Compre este produto em nossa Loja Virtual.

CONTATO

Endereço: Av. 19 de Janeiro, 679 – Vila Carrão
Telefone: (11) 3294-8882
Site: http://www.madeiradedemolicao.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *