Móveis rústicos de madeira de demolição se destacam em ambientes decorados.

Painel Chapeado Color + Aparador Color

Painel Chapeado Color + Aparador Color

A arte de descobrir em materiais descartados, a matéria-prima ideal para a criação de produtos funcionais e cheios de valor e história, é algo nato em vários profissionais, de marceneiros à arquitetos e decoradores, e a madeira de demolição é, muitas vezes, o material preferido para a a criação de móveis de estilo rústico.

Móvel Rústico - Linha Tronco

Móvel Rústico – Linha Tronco

A madeira de demolição, apesar de não parecer, é um material versátil, capaz de ser convertido em móveis rústicos de vários tipos. Temos móveis feitos de troncos de árvores, impossíveis de serem reproduzidos em larga escala, uma vez que o móvel possuem o formato do próprio tronco. Em geral, os troncos são utilizados para a produção de mesas de centro rústicas.

Os móveis rústicos em ambientes decorados.

A textura rústica das tábuas de peroba rosa se transforma em um elemento perfeito nas mãos de profissionais que, com habilidade e talento, combina este com outros elementos de forma a criar o contraste perfeito.

E são destes trabalhos criativos que surgem cada vez mais, novos estilos e linhas de móveis rústicos de madeira de demolição. Linhas como a dos móveis de chapeado de madeira de demolição, que podem ter a textura do tipo Color e do tipo Natural. Nesta linha de móveis rústicos você encontra aparadores, painéis, bancos e mesas de jantar, todos a venda em nossa loja virtual, com entrega em todo Brasil.

Painel Color de Chapeado de Madeira de Demolição.

Painel Color de Chapeado de Madeira de Demolição.

A versatilidade da madeira de demolição é tão grande e as peças produzidas a partir dessa matéria-prima são tão encantadoras, que os móveis de madeira de demolição já são encontrados em diversos ambientes decorados de alto padrão.

Veja mais algumas fotos:

Aparador Chapeado Natural

Aparador Chapeado Natural

 

Madeira de Demolição

Madeira de Demolição

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *