Mesas de Madeira: móveis rústicos para decoração de sua casa.

Mesa de Madeira de Demolição

Mesa de peroba rosa de demolição – mesa rústica.

As casas de madeira já foram uma tendência muito forte em nossa cultura, principalmente quando se pensa nos custos reduzidos que tinham anteriormente e a facilidade de matéria-prima e praticidade para a montagem.

O que é madeira de demolição?

No entanto, com o passar do tempo, notou-se que, além de uma agressão ao meio ambiente, quando se pensa na durabilidade dessas casas em comparação com aquelas feitas em alvenaria acaba sendo muito menor. Dessa forma, foram caindo em desuso e substituídas por casas de concreto e cimento. Assim, todas aquelas constituídas desse material foram sendo demolidas e o entulho restante foi fundamental para o desenvolvimento do que conhecemos hoje como madeira de demolição, ou seja, entende-se por móveis de demolição todas aquelas que são feitas com madeira proveniente desse tipo de processo.

Móveis de demolição

Atualmente, os móveis de demolição fazem muito sucesso e são referência em design e sofisticação, acompanhados de um estilo rústico e clássico. Além disso, a qualidade desse material é um ponto bastante interessante, haja vista que sustentavam casas e outros imóveis durante muito tempo, sem rupturas. Esse tipo de madeira é empregado na montagem e confecção de uma variedade de produtos, tais como portas, revestimento para pisos, escadas e corrimãos, painéis e mesas de madeira. Os móveis são muito versáteis e podem ser combinados com uma serie de outros elementos, tornando o visual da sua casa muito bonito e com uma durabilidade e garantia de qualidade que compensam o preço elevado.

Mesas de madeira

As mesas de madeira desse estilo apresentam-se numa variedade de modelos que podem combinar exatamente com a decoração de sua casa. São muito seguras e tem uma durabilidade muito grande, podendo ser utilizadas em ambientes internos ou externos, como mesas de madeira para jantar, decoração ou de apoio para diferentes materiais.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *