Como foi a ForMar 2013 e o lançamento do chapeado de demolição no stand da Madeira de Demolição.com

Em sua primeira edição independente, a Feira da Revenda e da Marcenaria – ForMar, trouxe alguns desafios para a organização do evento, que ao final se converteram em um evento que atendeu às expectativas de quem participou, tanto por parte dos profissionais e expositores, quanto por parte do público que visitou  a feira no Centro de Exposições Imigrantes, durante os três dias de evento.

ForMar 2013 trata-se de um evento que já nasceu forte, sendo conhecido do mercado de marcenarias e revendas de todo o território nacional. O evento que reuniu ações lúdicas e de interações com tecnologia de ponta e tendências para a fabricação de moveis sob medida, foi realizado nos últimas dias 17, 18  e 19 de outubro. A feira teve como visitantes profissionais de diversos perfis dentre marceneiros e revendedores, bem como outros envolvidos com a fabricação de móveis planejados e sob medida.

A Madeira de Demolição.com esteve presente na feira fazendo o lançamento de seu novo produto: o Chapeado de DemoliçãoSão placas chapeadas de madeira de demolição com MDF. As placas são compostas de MDF 12mm acopladas junto a chapas de madeira de demolição com 8mm de espessura, totalizando 20mm de espessura. O chapeado de demolição deve ser aplicado com Cola PVA e também com a fixação por pino e pode ser utilizado como revestimento para paredes, pisos, móveis ou até como matéria-prima para outras peças. Entre em contato através deste formulário para saber mais informações acerca do produto.

 

One Response
  1. 14 de janeiro de 2014

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *