Blog

Deixe seu apartamento mais aconchegante com um jardim vertical.

Você pode deixar o seu apartamento com um toque a mais de aconchego e requinte com ações muito simples e efetivas.

Uma delas é fazer um jardim vertical, que trará mais vida e cor à sua casa ou apartamento.  Os jardins verticais são ótimos para ambientes pequenos, pois quase não ocupam espaço por serem suspensos. Claro que isso vai depender do tipo de módulo que você está usando e também o tipo de planta. O ideal é utilizar àquelas que demandam menos de água e muitos cuidados.

Módulos prontos para jardim vertical.

Você encontra módulos prontos para jardim vertical em vários tamanhos no mercado. O importante é que você possa deixar o seu ambiente mais agradável e bom de se estar. A presença da natureza no espaço dá uma estética mais fresca ao ambiente, além de aproveitar do conceito de sustentabilidade, aproveitando um espaço para usar de meios reutilizáveis e naturais, sem agredir o meio ambiente. Deixando o espaço mais saudável, melhorando fatores como a atmosfera do local e o aproveitamento do jardim, você garante um fator estético e de bem estar da família.

Opte pelo jardim suspenso na busca por ambientes diversificados e criativos, ao lado da natureza ele trabalha diversos lados estéticos e ecológicos, garantindo o bem estar e a beleza do seu lar.

Está gostando? Compartilhe

Categorias

Mais Populares:

Ver mais

Categorias