Blog

Decoração moderna com moldura em madeira de demolição – Modelo de Moldura Larga

MOLDURA EM MADEIRA DE DEMOLIÇÃO LARGA 2X1 – DECORAÇÃO MODERNA – MÓVEIS RÚSTICOS SUSTENTÁVEIS

A novidade que contribui para uma decoração moderna utilizando móveis rústicos sustentáveis é a moldura em madeira de demolição com régua larga e medida padrão de 2,00 de altura por 1,00 de largura. A moldura em madeira de demolição é produzida através de tábuas de peroba rosa de demolição de 0,20cm de largura, essa tábua é também utilizada em outros móveis rústicos e deixa a sua decoração muito mais moderna.

Para a produção da moldura em madeira de demolição a tábua é escovada e beneficiada o que ressalta os veios e apresenta diferença de ranhuras, texturas e coloração, características da originalidade da madeira de reuso. A parte de trás da moldura de madeira de demolição é feita aparelhamento com borda de 4cm de espessura e toda junção é feita em 45 graus, além de ter um rebaixo para encaixe do vidro ou espelho e o travamento.

A moldura em madeira de demolição tem o acabamento em verniz e sua durabilidade é para a vida inteira. Essa moldura em madeira de demolição pode ser usada em qualquer ambiente como quarto, banheiro, hall de entrada deixando o lugar em que estiver com muito mais elegância. A fixação da moldura em madeira de demolição é bem simples, na parte de trás da moldura em madeira de demolição tem dois ganchos para o encaixe, o que facilita a instalação.

Comprar: http://www.estilonobre.com/molduras/padr-o/madeira-demolic-o-decorac-o-moldura-larga-1-0x2-0m.html

CONHEÇA MAIS SOBRE: Móveis rústicos | móvel rústico | madeira de demolição | decoração rústica

CONTATO
Endereço: Av. 19 de Janeiro, 679 – Vila Carrão
Telefone: (11) 3294-8882
Site: http://www.madeiradedemolicao.com/
E-commerce: http://www.estilonobre.com/
Produção: http://www.videosemarketing.com/

Está gostando? Compartilhe

Categorias

Mais Populares:

Ver mais

Categorias