Com os apartamentos nas grandes cidades ficando cada vez mais compactos, os jardins verticais e as hortas orgânicas apresentam-se como uma tendência muito bem consolidada. Os projetos envolvendo jardins e hortas verticais trazem para o ambiente um ar verde, fresco e saudável, de uma forma requintada e em sintonia com as ações em prol da sustentabilidade.

Há várias formas para que você possa dar um toque especial na decoração da sua casa, com um baixo custo e com muito bom gosto. Os jardins suspensos são uma tendência simples, consistindo na disposição de plantas suspensaspor vasos, molduras, quadros, painéis, dentre outras opções. Mas, sem dúvida alguma, os módulos de madeira de demolição para jardins e hortas verticais são uma opção diferenciada, pois trata-se da harmonia perfeita da madeira retornando ao contato com as plantas.

Os jardins verticais em madeira de demolição trazem consigo muito bem arraigado o conceito de sustentabilidade, pois além da reutilização da madeira na criação dos módulos, a utilização desses módulos para a plantação de hortaliças e ervas de cozinha, criando as hortas verticais, também representam uma forma inteligente de aproveitamento do espaço e de consequente ganho na qualidade de vida, principalmente nos grandes centros urbanos.

Veja mais modelos de jardins verticais no site MADEIRA DE DEMOLIÇÃO.COM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *