Decoração e Paisagismo: madeira de demolição e sustentabilidade, a demolição para reconstruir.

Cachepot de Madeira

Cachepot de Madeira

É sempre bom poder renovar os ambientes, seja de nossa casa, local de trabalho ou espaço de lazer (como as varandas gourmet), principalmente quando conseguimos lhes atribuir toques aconchegantes e ao mesmo tempo requintados. A madeira de demolição se encaixa perfeitamente na proposta de compor ambientes únicos e você pode escolher dentre várias opções de objetos e móveis feitos com esta nobre matéria-prima, como as que seguem abaixo:

Cachepots de Peroba Rosa: Os cachepots de madeira são peças que podem ter tamanhos variados, adequados à cada ambiente, e que podem dar um charme especial ao seu projeto de ambiente. Além dos cachepots de peroba rosa, você também pode encontrar os cachepots feitos de cruzetas de madeira, também muito bonitos e resistentes, inclusive à exposição ao tempo.

Cubos de Madeira: Os cubos fabricados de peroba rosa de demolição, são peças relativamente pequenas (medindo, aproximadamente, 47cm X 40cm X 40cm), mas que possuem robustez e causam uma ótima impressão quando compõem o ambiente combinadas a outros materiais, como carpetes, vidro ou metal.

Revisteiros em Madeira de Demolição: provando a versatilidade apresentada pela madeira de demolição enquanto matéria-prima, apresentamos um revisteiro produzido a partir de tábuas de peroba rosa, uma peça simples, porém com um grande significado, principalmente no que se refere à sustentabilidade. Por ser uma peça pequena e funcional, se adapta de forma perfeita e harmoniosa com outros objetos.

Com criatividade você pode inserir detalhes extremamente chiques aos ambientes mais inusitados, sempre utilizando a madeira de demolição, seja em áreas externas como jardins e piscinas, como em áreas internas de sua casa, apartamento ou escritório. Conheça mais opções de peças em madeira de demolição e também as nossas opções de móveis rústicos.

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *