Decoração e Paisagismo: Madeira de Demolição continua como tendência em 2013

Decoração e Paisagismo com Madeira

Madeira de demolição presente na composição de ambiente interno e externo.

Arquitetos, paisagistas e decoradores cada vez mais optam pelo material que se tornou sinônimo de bom gosto e sustentabilidade. E a onda dos produtos ecologicamente corretos, dentre eles os de madeira de demolição, continua crescendo e a todo vapor neste ano de 2013.

As tendências globais de sustentabilidade ditam os rumos do mercado e, com a construção civil em alta, os temas ambientais se voltam também para o ramo da decoração e do paisagismo, que se rendem à riqueza e energia da madeira. Os produtos em madeira de demolição vem de encontro a este assunto, já que a ideia é reaproveitar a madeira antiga para revestir e criar peças de decoração.

Além disso, o mercado valoriza o aspecto rústico da madeira, a madeira envelhecida. O que era antigo passa a ser chique! A madeira de demolição é considerada por profissionais do setor como um dos melhores produtos para se utilizar atualmente, devido à sua versatilidade e charme. O produto é adaptável a áreas internas e externas, estando presente em móveis, acessórios e revestimentos variados, combinando com outros materiais como o aço inox, alumínio, ferro, vidro, pedra, tecido, dentre outros, ressaltando suas qualidades.

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *