mesa de centro em madeira de demolicao (2)

Apesar de um certo esfriamento nos últimos tempos, a expansão do mercado imobiliário no Brasil, causou reflexos importantes em áreas relacionadas com arquitetura, paisagismo e decoração de interiores.
Juntando a isso outros fatores, como o aumento da renda dos brasileiros, podemos explicar números como os revelados por recente pesquisa do Ibope Inteligência, que revelou que os brasileiros devem gastar, novamente, mais de R$5 bilhões de reais em artigos de decoração para casa, neste ano.

Esse cenário se mostra muito atraente para profissionais relacionados com a decoração de ambientes, trazendo excelentes oportunidades de negócios.

Curso Online de Decoração de Interiores

Para quem está iniciando, entrar no mercado de trabalho não é uma tarefa fácil. Pensando nisso, o Curso Online de Decoração de Interiores, desenvolvido pela AM Cursos Online, é uma excelente para aprender de maneira direta, clara e objetiva, o que dá certo, o que funciona com base na experiência do profissional da área. A sua rotina ficará muito mais fácil com as aplicações de composição eficazes que serão aproveitadas.

Mais sobre o curso.

Objetivo

Preparar o profissional para ser mais analítico e crítico desenvolvendo sua criatividade para conceber belos ambientes. Capacitando-o para uma corretamente execução na decoração de interiores, obtendo funcionalidade com composições adequadas a cada situação. Atribuindo ao profissional ferramentas fundamentais e conhecimento para melhor atender seus clientes e suas necessidades. • Executar composições de interiores funcionais e bonitas, aplicando noções de proporção, equilíbrio e percepção; • Desenvolver senso crítico para fazer analise de decoração; • Empregar técnicas fundamentais para o bom entendimento e compreensão da composição; • Entender os elementos que compõe a decoração; • Gerenciar a própria carreira.

Público Alvo

Profissionais das áreas de arquitetura, decoração, vendedores de mobiliário e itens de decoração, projetistas de móveis planejados, proprietários de lojas, , profissionais do segmento, pessoas que desejam iniciar uma nova carreira, entre outros.

Metodologia

Visando o melhor aproveitamento do curso, bem como estimular o estudo, o aluno determinando seus horários das aulas e o ritmo de aprendizagem, terá um aprendizado de qualidade com o programa totalmente à distância. As aulas são apresentadas em materiais teóricos e avaliação totalmente online. Além de indicações de vídeos complementares do Youtube*. As apostilas utilizadas no curso estão em pdf disponíveis para download no ambiente de ensino. A sua disposição um sistema de tutoria, em que suas dúvidas serão sanadas dentro do ambiente do curso. Monitores, professores e/ou coordenador de curso responderão seus questionamentos através de fórum localizado na própria plataforma de ensino. * Estes vídeos não fazem parte do conteúdo.

Assista o vídeo abaixo:

Para adquirir o curso e ter acesso imediato, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *