Blog

Decoração com Madeira de Demolição

É certo que a grande maioria das pessoas aprecia um ambiente organizado, agradável e elegante, e a decoração vem exatamente de encontro com esses três objetivos, pois quando um local é decorado, ele traz características que não seriam possíveis de notar caso não houvesse harmonia no mesmo, como a beleza das peças que o compõe, por exemplo. Existem diversas opções para se decorar um ambiente, e a madeira de demolição tem muito destaque:

Jardins Verticais na Decoração

O jardim vertical compõe o ambiente de maneira arrojada trazendo toda a beleza rústica da peroba rosa de demolição, sem contar a presença da natureza em sua própria casa, o que torna o ambiente agradável, pois as plantas ajudam na renovação da qualidade do ar, graças ao seu processo de fotossíntese, onde o dióxido de carbono é absorvido e transformado em oxigénio que é lançado de volta.

Dormentes de Madeira na Decoração

Os dormentes de madeira apresentam uma característica extremamente exclusiva quando o assunto é decoração, pois são robustos e agregam rusticidade ao ambiente, trazendo um conceito interessante do “velho e do novo”, pois criam um contraste muito interessante com materiais como o inox ou o vidro, por exemplo. Os dormentes de madeira são retirados dos trilhos de trem, ou seja, é uma madeira reutilizada.

Cruzetas de Madeira na Decoração

Quando queremos inovar na hora da decoração, as cruzetas de madeira são uma ótima escolha, pois trazem sofisticação de forma original, enaltecendo toda a beleza da madeira. As cruzetas são, assim como os dormentes de madeira, reutilizados, pois são retiradas dos postes de energia que estão espalhados pela cidade e que de tempos em tempos são trocados e virariam material inutilizado, porém nós o pegamos e transformamos em matéria-prima para a confecção de diversas peças utilizadas na decoração.

Para maiores informações sobre nossos produtos acesse nosso site!

Está gostando? Compartilhe

Categorias

Mais Populares:

Ver mais

Categorias