3 mitos sobre móveis rústicos de madeira de demolição

mesa de centro em madeira de demolicao (1)Os móveis rústicos estão na moda e cada vez mais presentes na composição de ambientes decorados de luxo. Nem sempre o material utilizado é a madeira de demolição ou mesmo materiais antigos, mas os modelos são cada vez mais variados e adequados aos diversos estilos. Com isso, é normal que algumas dúvidas surjam na hora de escolher um móvel rústico para a sua casa e apartamento e para ajudar a eliminar algumas dessas dúvidas, listamos 3 mitos sobre os móveis rústicos de madeira de demolição.

Móveis rústicos são pesados para ambientes pequenos

Um dos “perigos” que se atribuem aos móveis rústicos é o de que eles deixam os ambientes pequenos muito “carregados”. Na verdade, muitos móveis rústicos são elaborados combinando a madeira, por exemplo, com outros materiais mais delicados, como o vidro e o alumínio. Dessa forma, uma mesa de centro de madeira de demolição consegue harmonizar muito bem em uma sala contendo outros elementos mais leves e coloridos, para contrastar com as marcas rústicas da madeira.

Móveis rústicos servem apenas para sítios e fazendas

Outra associação errônea que se faz com relação aos móveis rústicos é a de que só servem para sítios, fazendas ou outros ambientes rurais. No entanto, como dissemos no início do post, estes móveis estão em moda sim nos grandes centros urbanos e, principalmente, nos bairros mais requintados.

Móveis rústicos são peças muito caras

Apesar de serem peças nobres, é possível comprar móveis rústicos por preços bastante atrativos. No caso das peças em madeira de demolição, você pode comprá-las diretamente em nossa loja virtual, com entrega em todo Brasil. Nossa linha nobre de móveis rústicos possui traços retos, o que faz com que se sejam móveis rústicos elegantes, prontos para trazerem toda a sofisticação da madeira de demolição para dentro de sua casa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *