Variedade: portas rústicas, portas de correr e portas pivotantes de madeira de demolição!

No momento de decidir qual madeira será escolhida para a produção de sua porta rústica, é importante ter atenção às tábuas: suas características, tonalidades e estado. Normalmente, a peroba rosa de demolição possui ranhuras únicas, o que faz com ela se torne uma madeira especial e incomparável.

Uma porta em madeira de demolição, quando feita a partir de tábuas de peroba rosa, é considerada uma peça com apresentação diferenciada, pois como dito acima, possuem marcas que fazem com que o resultado final seja único, o que agrega valor ao produto, tendo em vista o fato de que são peças que não podem ser reproduzidas.

Existem diversos modelos que podem ser escolhidos, um deles são as portas pivotantes de madeira, que possuem um visual surpreendente e agregam charme ao ambiente. Outra opção são as portas de correr, que economizam espaço e fazem com que seja possível um melhor aproveitamento do mesmo.

As portas em madeira de demolição são tendência nos projetos de decoração e isso ocorre graças ao reconhecimento de sua beleza e qualidade.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *