Traga a natureza para dentro de seu apartamento com um jardim vertical.
Falando em decoração alternativa e diversificada, a inovação imposta pelo jardim vertical é de chamar a atenção. A beleza e sofisticação exibida na estrutura do elemento dá um charme a mais nos ambientes externos, aproveitando espaços a céu aberto para uma sensação diferente. Os jardins verticais trazem a beleza da natureza para dentro de casa, utilizando da impressão natural que carregam para ilustrar o ambiente.

Como montar um jardim vertical.

Usando de sua criatividade, é possível montar diversos modelos de jardins suspensos para decorar sua casa, de forma bem econômica e versátil. A disposição de plantas suspensas por vasos, molduras, quadros, painéis e outras estruturas é a forma mais fácil de montar o jardim vertical.

De forma original e expressiva, é possível trazer a natureza à sua casa de forma simples. Além do jardim em si, também é possível montar hortas suspensas, plantando pequenas hortaliças e ervas e aproveitando o espaço para dar mais utilidade ao local aproveitado.

O jardim pode ser feito com base em diversos materiais. Elaborados com madeira de demolição são uma boa pedida, mas mesclar essas peças com materiais de outros tipos, como vidro e alumínio, também pode dar mais leveza e naturalidade ao ambiente.

O contato com a natureza.

A presença da natureza no espaço dá uma estética mais fresca ao ambiente, além de aproveitar do conceito de sustentabilidade, aproveitando um espaço para usar de meios reutilizáveis e naturais, sem agredir o meio ambiente. Deixando o espaço mais saudável, melhorando fatores como a atmosfera do local e o aproveitamento do jardim, você garante um fator estético e de bem estar da família.

Opte pelo jardim suspenso na busca por ambientes diversificados e criativos, ao lado da natureza ele trabalha diversos lados estéticos e ecológicos, garantindo o bem estar e a beleza do seu lar.

Compre online: Quero meu Jardim vertical

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *