Blog

Moldura em Madeira de Demolição: molduras laterais em peroba rosa de demolição.

Na loja virtual Estilo Nobre você encontra molduras em diversos modelos e tamanhos. Entregamos em todo o Brasil e você pode escolher suas molduras clicando aqui.

No Outlet de Móveis Rústicos e Produtos de Madeira de Demolição, você também encontrará painéis, módulos e revestimentos de madeira de demolição, com preços em condição especial, podendo chegar a até 80% de desconto. Confira as promoções da semana aqui.

Molduras laterais em madeira de demolição.

A moldura de laterais em madeira de demolição compõe e contribui para um resultado sem igual na decoração moderna.

Compre a Moldura Lateral de Madeira de Demolição em nossa loja virtual.

As Molduras laterais são feitas com réguas largas em peroba rosa de demolição com aproximadamente 0,20cm de largura por 1,10 de altura, cada régua.

A moldura em madeira de demolição acopla o espelho que fica preso entre as réguas laterais e na parte de trás, utiliza-se uma peça de MDF como suporte para dar estabilidade no espelho além de dois ganchos para fixação da moldura em madeira de demolição na parede. Ela é comercializada sem o espelho.

Pode ser usada em vários ambientes como hall de entrada, varanda, sala, quarto, banheiro se adequando e garantindo muita beleza. A moldura de demolição é muito versátil, as tábuas utilizadas na confecção têm variação de ranhura, textura e coloração, marcas do tempo que garantem muito estilo.

A moldura em madeira de demolição e outras peças sustentáveis, móveis rústicos poderão ser adquiridos em nossa loja virtual.

CONTATO

Endereço: Av. 19 de Janeiro, 679 – Vila Carrão
Telefone: (11) 3294-8882
Site: http://www.madeiradedemolicao.com/
E-commerce: http://www.estilonobre.com/
Produção: http://www.videosemarketing.com/

Está gostando? Compartilhe

Categorias

Mais Populares:

Ver mais

Categorias