Blog

Decoração e Sustentabilidade: decore sua casa com madeira de demolição.

Não é novidade que o mercado de arquitetura e decoração vem se engendrando de forma a incorporar cada vez mais novidades de apelo sustentável aos seus produtos e serviços, atendendo assim as demandas de um sem número de pessoas que conscientizam-se a cada dia da necessidade de adotarmos hábitos mais sustentáveis, principalmente no que se refere a consumo.

A sustentabilidade tornou-se uma verdadeira necessidade em nosso planeta, para que possamos não apenas tratarmos nossos recursos de forma mais responsável, mas para garantirmos a sobrevivência de espécies de plantas e animais, fadadas à extinção caso nada seja feito. A madeira de demolição, que é incrivelmente resistente e durável, adquire propriedades ao longo do tempo que a tornam-a ainda mais especial.

A madeira de demolição como matéria prima de produtos e móveis possui uma versatilidade não encontrada em nenhum outro material, já que ao longo dos anos a peça pode receber diferentes tratamentos, variando em seu acabamento e assim exibindo uma superfície mais rústica ou mais bem acabada e lisa.

Além de pisos, decks e painéis, a madeira de demolição pode ser utilizada de diversas outras formas na decoração tanto de sua casa como de seu escritório, combinada com outros materiais como vidros e metais e também em peças para composição do ambiente como cachepots e prateleiras.

Está gostando? Compartilhe

Categorias

Mais Populares:

Ver mais

Categorias